AVISO DE PRIVACIDADE
A sua privacidade e a proteção dos seus dados são importantes para nós!
Bem-vindo(a) ao nosso site, agradecemos sua visita!
Para nós é muito importante que você leia o nosso Aviso de Privacidade, aqui você visualizará como tratamos os seus dados, e fique tranquilo, pois nossa empresa atua em respeito a ética e as legislações vigentes em nosso país, incluindo, mas não se limitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal n° 13.709/2018), e as disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n° 8.078/1990).
A proteção dos seus dados e a sua privacidade são temas levados muito a sério por nossa empresa, caso você não se sinta confortável com qualquer colocação no nosso Aviso de Privacidade, ou tenha qualquer dúvida, pedimos que encaminhe e-mail para: compliance@autocorp.com.br, será um imenso prazer atender você!!
TERMOS E DEFINIÇÕES
Titular de Dados
Trata-se da Pessoa Natural a quem se referem as informações e dados tratados por nossa empresa.
Dados Pessoais
Referem-se as informação relacionada a Pessoa Natural que a identifique ou possa gerar a sua identificação.
Dados Sensíveis
Dados vinculados a Pessoa Natural e que se refiram a saúde, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicatos, dado genético ou biométrico, orientação sexual.
Tratamento de Dados
Qualquer tipo de operação realizada com o Dado do titular em nossa empresa, incluindo mas não se limitando ao acesso, compartilhamento, arquivo, descarte, recepção, etc.
DO TRATAMENTO DE DADOS
Priorizamos a coleta mínima de dados, ou seja, só trataremos os dados e informações necessários ao desenvolvimento de nossa atividade. Em nosso site poderemos realizar tratamento de dados relacionados às seguintes situações:
NOSSA ATUAÇÃO
Em nossa atuação, disponibilizamos acesso a nossa plataforma unicamente a Pessoas Jurídicas, como instituições financeiras, empresas de cobrança, revendas de veículos, e demais empresas que precisem realizar consultas à informações do Titular para fins específicos de proteção ao crédito, localização e identificação do Titular e para prevenção a fraude, fazendo uso das medidas de segurança necessária e aptas a proteger os dados e informações disponibilizados.
Cada um dos usuários de nossa plataforma possuem login e senha individualizados para acesso delimitado conforme o produto adquirido.
Em nenhuma hipótese nossos clientes poderão fazer uso das informações para finalidades divergentes das estabelecidas em contrato, respondendo civil e criminalmente pelo tratamento de dados indevido.
Informamos que para realização das consultas sempre será exigido dados de verificação, sendo a consulta restrita a empresa (cliente) e vedado a sua venda, reprodução ou qualquer outra forma de compartilhamento com
terceiros estranhos a relação contratual, devendo observar a Empresa as políticas de tratamento de dados e o disposto nas legislações vigentes em nosso país.
Cookies
Para melhorar sua experiência de navegação em nosso site, fazemos uso de Cookies essenciais/necessários, sendo eles essenciais para o funcionamento de nossa página, os quais podem armazenar informações que auxiliam na identificação do usuário, como o endereço IP, termos pesquisados, conteúdos acessados e configurações salvas.
Em nossa página inicial você poderá realizar a configuração dos demais cookies utilizados respeitando assim as suas preferências.
Contato
Em nosso site você encontrará possibilidades de entrar em contato conosco, seja através do atendimento do SAC ou mediante preenchimento do formulário de contato, e nesse caso solicitaremos a você:
Nome:
Telefone:
Cidade:
UF:
Mensagem e Assunto:
Os seus dados e informações serão utilizados somente para fins de contato, sendo mantidos em nosso banco de dados até a revogação do seu consentimento.
Trabalhe Conosco
Em nosso site disponibilizamos a área “trabalhe conosco”, a qual permite que você possa entrar em contato conosco para disponibilização do seu currículo, possibilitando assim a nossa análise em processos de recrutamento e seleção, para isso você precisará disponibilizar:
Nome:
Telefone:
Cidade:
UF:
Mensagem e Assunto:
Os currículos ficarão armazenados em nosso banco de dados pelo prazo máximo de 6 meses, tendo esses o acesso limitado ao RH e gestores das áreas de interesse.
Newsletter
Em nosso site, além de realizar a contratação dos nossos serviços você poderá, de livre vontade, cadastrar o seu e-mail para receber nossas ofertas e novidades. Você poderá realizar o cancelamento dos recebimentos de e-mail através da opção: Opt-out (cancele sua inscrição), disponibilizado em todos os e-mails enviados.
Ao utilizar o WhatsApp como meio de comunicação nos sujeitamos a sua política de privacidade e regras de segurança da informação, caso você receba nosso contato através do App, você poderá solicitar o seu
descadastramento a qualquer momento ao nosso time de atendimento.
DESTACAMOS QUE OS DADOS SERÃO TRATADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONTATO E IDENTIFICAÇÃO, JUSTIFICANDO O TRATAMENTO INICIAL NO CONSENTIMENTO DO TITULAR.
DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Seus dados pessoais poderão ser coletados através do preenchimento dos nossos formulários no site ou do seu contato direto com os nossos colaboradores e/ou representantes comerciais, e nós só os compartilharemos com terceiros essenciais ao desenvolvimento de nossa atividade, mas sempre prezando pelo tratamento mínimo, ou seja só compartilhamos o que for necessário para o desenvolvimento de nossa atividade.
Seus dados e informações são considerados ativos da empresa, assim, caso essa venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra, os seus dados serão compartilhados com a adquirente, ficando assim sob o seu domínio. Poderemos ainda realizar o tratamento de seus dados para outras finalidades, tais como:
- Cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória;
- Atendimento a ordens judiciais;
- Postulações ou defesas em processos judiciais.
Seus dados poderão ser utilizados e até mesmo compartilhados, de forma anônima, para estudos, estatísticas, emissão de relatórios, dentre outras, e conforme disposto no art. 12 da Lei 13.709/2018, não serão mais considerados como Dados.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Nos comprometemos a adotar medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas, conforme disposto no Art. 46 da Lei Geral de Proteção de Dados, entretanto o ambiente virtual nem sempre é inteiramente seguro, todo acesso online, apesar dos protocolos de segurança, está sujeito a ataques cibernéticos de hackers, em casos de identificação de incidentes, nos comprometemos à:
1 – IDENTIFICAR O INCIDENTE;
2 – AVALIAR O INCIDENTE OCORRIDO E TRAÇAR PLANO DE AÇÃO PARA IMPEDIR OU MITIGAR DANOS AO TITULAR, A EMPRESA E A TERCEIROS;
3 – QUANDO NECESSÁRIO, REPASSAR AO TITULAR DETALHES SOBRE O INCIDENTE E SOBRE PLANO DE AÇÃO ESTABELECIDO;
4 – QUANDO NECESSÁRIO, INFORMAR A ANPD SOBRE O INCIDENTE OCORRIDO
E em casos de ocorrência por responsabilidade de terceiros, é importante destacar que não possuímos responsabilidade em casos de:
1 . Quaisquer consequências decorrentes de culpa do usuário em relação a seus dados;
2. Ações maliciosas de terceiros, como por exemplo ataques de hackers, salvo se conduta culposa ou deliberada da AUTOCORP;
3. Invericidade das informações inseridas pelo usuário, uma vez que quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário.
DIREITO DOS TITULARES
Sua segurança e privacidade são nossas prioridades, por isso buscamos sempre pela maior transparência sobre como tratamos os seus dados e informações. Desta forma, apresentamos aqui para você alguns dos direitos que você possui como titular de dados, elencados no Art. 18 da LGPD.
Caso deseje exercer seus direitos como titular de dados ou retirar qualquer dúvida você pode nos contatar através do e-mail: compliance@autocorp.com.br, sua solicitação será respondida pelo prazo legal determinado, sendo itens obrigatórios para resposta:
a) Informar os dados que tratamos;
b) Finalidade e Necessidade do tratamento de dados realizado;
c) Forma de acesso aos dados do titular;
d) Se compartilhamos os seus dados, com quem e com qual finalidade;
e) Base Legal que justifica o tratamento dos dados, se for consentimento informar a data e forma de obtenção do consentimento;
f) Se o titular solicitar a exclusão de suas informações do banco de dados, e esta não for possível por conta de leis vigentes, devemos repassar a informação ao titular.
ATUALIZAÇÃO
Para mantermos você sempre por dentro de todas as nossas mudanças e atualizações nos reservamos no direito de realizarmos alterações neste
documento sempre que entendermos ser necessário.
Nosso Aviso chegou ao fim e em caso de qualquer dúvida, requisição ou sugestão entre em contato conosco!